Cadastrando KIT com itens personalizáveis
2 min
Criado por: Rafael Pinheiro em: 26/06/2020 16:53

 Como criar o KITS com itens personalizáveis no e-commerce

 Os KITS com itens personalizáveis permite que o seu cliente faça escolhas por determinadas opções de produtos.

Suponhamos que você possua uma loja de computadores e queira ofertar ao seu cliente a opção de personalizar as peças que compõem esse produto. Nesse caso você poderia criar grupos de componentes: Placa mãe, Processador, Placa de vídeo, entre outros.

Para criar o seu KIT com itens personalizáveis, primeiro você precisa cadastrar os seus grupos de componentes, aprenda a fazer o cadastro, no nosso artigo Criando grupos de componentes na plataforma e-commerce.

Como criar o KITS com itens personalizáveis no e-commerce
Para cadastrar os seus KITS personalizáveis, acesse o Menu CATÁLOGO > PRODUTOS, clique no botão “adicionar kit”.

1.png

 Na hora de inserir o KIT ou o Produto personalizado na sua loja virtual, você precisará preencher os campos de cadastro. Caso você tenha dúvidas nesse preenchimento poderá consultar o artigo Cadastrando KIT de produtos na plataforma de e-commerce. Após preencher os campos de cadastro, você deverá clicar em “adicionar produto”.

2.png

 Selecione os produtos que poderão ser personalizados pelos seus clientes.

3.png

No campo “Selecione um grupo”, você deverá informar qual grupo de componentes cada um dos produtos pertence. Como no exemplo da imagem acima, Inserir os grupos de componentes “Relógio” e “Óculos” nos produtos correspondentes. Confira na imagem abaixo como será exibido no site os produtos personalizados do seu KIT.

4.PNG

Últimos artigos visitados